sábado, 8 de janeiro de 2011

Tão sua...


Aqui tudo está desorganizado, parece que te esperando...sei lá... então lembrei de um texto da Clarice, é, aquela que vc acha confusa...

“Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. Voltei a ter o que nunca tive: apenas as duas pernas. Sei que somente com duas pernas é que posso caminhar. Mas a ausência inútil da terceira me faz falta e me assusta, era ela que fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar. Estou desorganizada porque perdi o que não precisava?”

A diferença entre nós duas é que não perdi a minha terceira perna, na verdade acabo de percebê-la mesmo estando sem ela. Estranho, neh? Preciso te dizer que não agüento tantos dias sem teu amor, perco-me! E ao tentar me achar descubro que cada vez sou menos minha e mais tua. E me vendo mais tua sinto que não dá para andar sem minha terceira perna...
Olho para os lados e vejo o quão bagunçada está minha vida, esses vinte dias mais parece vinte décadas, mas não diz que sou exagerada, no fundo também acho, mas gosto de bancar a esquecida, assim esqueço que estas longe e eu sem uma perna.
Aqui tudo está desorganizado, te esperando, quase não ando. Os livros estão espalhados e a corrida parada. Te esperando...

Um comentário:

Mari Bahana disse...

Amiga! Esse texto de Clarisse, resume exatamente o momento em que estou vivendo agora, e hj. eu escrevi no meu Facebook o seguinte: "O que não engorda... Cria anticorpos". Aprendi a viver sem a terceira perna e percebi que ela não tinha tanto valor como eu pensava, aliás, eu nunca a tive e achava que tinha... Confuso tb. não!?
Mas agora eu estou em um momento meu, e muito feliz por isso. Feliz também em saber que estás tão apaixonada. Isso faz bem, na medida certa.
Cheiros amore!